Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Noticia - PORTO TUNING MOTOR SHOW

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diana




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2008

Noticia - PORTO TUNING MOTOR SHOW Empty
MensagemAssunto: Noticia - PORTO TUNING MOTOR SHOW   Noticia - PORTO TUNING MOTOR SHOW Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:45 pm

IN MAXI TUNING

"A Bypower lamenta mais do que ninguem o adiamento deste evento.
A decisão de adiar o evento foi tomada no Sabado de manha devido a não haver condições de segurança e logistica devido ao mau tempo. Em relação ao adiamento ter sido decidido só no sabado de manha deveu-se á informação que tinhamos em relação à meteorologia (inclusive do aeroporto),que dava melhorias para o fim de semana. A informação que foi dada pelo Guppik foi a pedido da organização Bypower.As pessoas que nos tentam criticar não sabem, nem fazem uma pequena ideia do que é organizar um evento com esta dimenção e envolvençia e no fim de tudo pronto ter que o cancelar e ter um prejuizo de milhares de euros. Será que está na altura da Bypower deixar de fazer eventos e voltar-mos ao antigamente?Mas a Bypower vai continuar a realizar eventos para todos aqueles, (que são muitos),que nos apoiam e gostam daquilo que nós fazemos, em relação aos comentários do Sr.Peperapido25 contra a Bypower( que alias já nao é a 1ª vez) só lhe tenho a dizer, que organize eventos desta dimenção, ou melhor do que a Bypower e nós teremos todo o gosto em estar presente, pois é muito facil falar para quem está de fora e se esconde atras de um nick.
Em relação ao evento lamentamos todo o incomodo e despesas que tenham gasto, o adiamento foi feito para todos os tuners poderem terem um evento onde possam assistir e usufruir em pleno de todas as provas e espectaculos.
Já amanha temos uma reuníão com a Camara Municipal do Porto para agendar-mos uma nova data, logo que nos seja possivel anunciaremos uma nova data para o Porto Tuning Motor Show.
Mais uma vez pedimos desculpas por todos os incomodos e prejuizos causados.e agadecemos a todas as pessoas que mesmo assim estiveram presentes no recinto e nos deram o seu total apoio.(Ao Novo Rumo Tuning, Clube tuning Matosinhos ,ao Marco A e ao seu novo clube, ao Ml Tuners, ao Stinger do TNT e todos os outros tuners)

Carlos Silva
Bypower

O tuning continua e será sempre a minha maneira de estar na vida!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticia - PORTO TUNING MOTOR SHOW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» porto tuning motor show
» 3aveiro tuning show.
» braga tuning show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tuning :: Associações/ Notícias/ Legislação-
Ir para: